quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bear City

Aos poucos vou me apresentando um pouco e também postando todo o material que tenho acumulado em meu computador, pendrive, hd externo....

Não achei que upload um vídeo demorasse tanto, vou dar mais crédito agora aos blogueiros que colocam os vídeos, além de ripá-los de dvds ou gravá-los de outros locais.

O primeiro vídeo que gostaria de postar é bem bobinho e tranquilo, mas adoro a cultura dos ursos então não resisti e tive que assisti-lo. Foi bem difícil encontrá-lo na net, então achei que deveria disponibilizá-lo por aqui.

Bear City (2010)


Mais um filme da distribuidora de filmes TLA Releasing, que geralmente distribui filmes gays e lésbicos independentes. Existem vários filmes divertidos dessa distribuidora. Começaram há muitos anos  e hoje têm um catálogo gigantesco de filmes que já ajudou muitos gays, lésbicas, travestis e transexuais a se aceitarem e se entenderem.

Lembro que há muito tempo assisti um filme no telecine que chamava "A Verdade Sobre Jane", que era do TLA. Fiquei super chocado em assistir um filme de uma garotinha lésbica que passa pelo drama de aceitar a sua sexualidade e a descoberta de sua família, logo ali na minha sala. Lembro que olhei no guia do telecine para saber quando o filme iria se repetir para que eu pudesse gravá-lo em VHS e quem sabe um dia mostrar para minha mãe, que na época passava pelo mesmo drama da família de Jane.

Mas enfim, não é sobre esse filme esse post. Passados diversos anos, já um gay formado aprendi sobre as milhares tribos dos gays e descobri os Bears. Esses peludos e gordinhos me apaixonaram tanto que eu torço para que um dia eu possa ser um urso, mas magro e sem pêlos fica meio difícil.

O filme mostra o drama de um garoto que se descobre um amante de ursos e ao poucos vai se aventurando nessa descoberta, sofrendo preconceito de seus antigos amigos.

Apresenta muito bem a comunidade dos ursos e mostra ainda alguns relacionamentos e uma pegaçãozinha. Se você é como eu um adorador dessa comunidade vai curtir esse filme.


ou

3 comentários:

  1. oi
    me interessei pelo filme e por magrinhos sem pelos ahahah muito bom !

    como baixo o filme ?

    gggfat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tb quero saber como posso baixar o filme Bear City
    já que o Megaupload tá bloqueado.

    ResponderExcluir
  3. quero baixar com legenda portuguesa imbutida,como fasso e em qual site posso achar?

    se descobrirem me envie se puder o nome do site,onde,pro meu e-mail: gabriel-prudencioferreirasilva@hotmail.com

    obr......bjs do Gabrtiel

    adoro filmes de tema Gay...

    ResponderExcluir