quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Primeiro Post

Esse primeiro post, sempre me deixou muito ansioso...  Acho que já devo ter começado uns 10 blogs... todos deletados na primeira semana de existência.... Mas sempre valorizei o primeiro post... sempre achei que é o que dá a cara do blog [se isso for verdade estou fudido].

Mas enfim..

Estava eu refletindo sobre a vida e pensei, sobre a falta de  notícias sobre os gays nerds. Sim existimos. Quem somos nós???

 Simples...
Somos aqueles com auto-estima baixa, que curtem poucas baladas e muita tecnologia, cinema, teatro, jogos e leitura. Geralmente não entendemos muito de roupas, não temos o gene gay que sabe combinar ou decorar.

E foi nessa minha jornada de vida que descobri que somos em muitos....  (Eu já namorei vários assim)...

E como todos os bons nerds, somos complicados, desengonçados, não sabemos contar piadas normais... (ahhh... adoro uma boa complicação)

Esse blog é sobre isso... as minhas vivências como um bom nerd, que já trocou o sistema do computador  para milhares de windows, linux e hoje tem um netbook com boot de mac... (nem eu mais sei como eu fiz isso) e que já trocou o sistema do celular umas 7 vezes e acho que ele deve ter uns 4 meses... =P

Mas é isso...

Um comentário:

  1. Poxa, bacana o blog! Tomara que ele continue! Tava na hora de eu encontrar mais de mim por aí, rsrs.

    ResponderExcluir