quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Grindr

Descobri há algum tempo que existia um aplicativo chamado Grindr para o iPhone.... mas eu como um bom nerd quando fui escolher um celular novo desisti do telefone da Apple quando conheci o Galaxy S. Achei que as possibilidades de atuação era muito maior, não ficaria amarrado ao iTunes ou teria de fazer o Jailbreak ou qualquer coisa assim.
Então lá fui eu buscar o Grindr no Market do Android e percebi que não tem esse aplicativo para o Android.... E me deparei com vários aplicativos concorrentes... MiuMeet, Maleforce, BoyAhoy, entre outros. Testei quase todos eles, mas não gostei de nenhum, além de cadastros complicados são poucos usuários no Brasil e geralmente estão distantes.

Recorri ao bom e amigo google e descobri que o Grindr já esteve disponível no Market do Android e foi retirado pela Grindr, por razões que eu não compreendi (ainda acredito que seja reserva de mercado, principalmente pelo Android estar se popularizando). Daí pensei, se já esteve disponível no Market, aguém deve ter. Foi quando comecei a pesquisar loucamente na internet, em diversos fóruns e sites e após algumas horas descobri um fórum em que um sujeito solicitava o aplicativo, mas não tinha respostas e todos os links que apontavam já estavam expirados. Decidi solicitar para aquele usuário e depois de 2 dias recebi a resposta com um link..... 

E para minha felicidade era o aplicativo para o Android....

É exatamente tudo o que promete. Vários usuários, boa localização, possibilidade de chats e trocar fotos. O aplicativo é um pouco instável e acaba travando algumas vezes, além de ter um bug que as fotos grandes só eram possível de serem visualizadas se o cartão interno estivesse desmontado. Fiz isso algumas vezes e funcionou bem, mas tornava o aplicativo mais instável. Decidi não realizar mais essa ação e ele passou a exibir as fotos, não entendi muito bem o que aconteceu...

Bom, um aplicativo desses tem que circular, coloco o link abaixo... Assim quem sabe a gente não se encontra um dia desses por lá

<<d>>

109 comentários:

  1. Legal seu blog...
    voce poderia me ajudar?
    estou tentando instalar o grindr no meu motorola milestone e não to conseguindo...
    no site diz que meu aparelho não é compativel, acho que deve ser alguma configuração que não devo esta consiguindo fazer... vc poderia me ajudar ou me indicar alguem ou algum site?
    desde já obrigado...
    meu e-mail dream-sweet-angel@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. aff to quase botando fogo num zte x 850 que tem android 2.0 funciona o jac'd e nao funciona o grinder por favosr me mande e mail de como fazer isso funcionar rep5777@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que foi feito para versões a partir da 2.1. sendo assim você não o conseguiria baixar de forma nenhuma mesmo.

      Excluir
  3. Quero muito o aplicativo tenho um samsung "galaxy mini" ate achei grindr no 4shared pra baixar so que nao instala, se puder mandar o aplicativo pra meu email the_kingxl@hotmail.com muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um motorola mb502 e pra variar não estou conseguindo baixar o aplicativo, pode me enviar no mail brow_liberdade@hotmail.com
    O link q vc postou acima ja expirou
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. amigo, vc poderia me enviar o link onde posso baixar o programa para meu Galaxy 5, por favor
    Também tenho leitor de QR Code se facilita para vc
    s_miguel_pta_zl_sp@hotmail.com

    Obrigadão

    ResponderExcluir
  6. bom dia, poderia enviar pra mim também

    alancotrim@hotmail.com

    abraços e obrigado

    ResponderExcluir
  7. ola, eu tenho um galaxy 5 poderia me mandar tambem: garotorp1986@hotmail.com

    obrigado!

    muito bom seu blog

    ResponderExcluir
  8. opa, tbm tenho Galaxy 5, se puder me mandar por e-mal. luisfelippe02@hotmail.com

    vlw!

    ResponderExcluir
  9. como consigo esse link???? tenho um motorola spice e nao consigo instalar!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, assim como os demais tive dificuldade de baixar no galaxy 5, tem como me mandar um link que eu possa baixar? Meu e-mail: rodrigo_nirvan@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. eu tb tenho um spice e nao aceita. Porque será?

    ResponderExcluir
  12. Consegue-se usar o aplicativo no galaxy 5? também não consegui, tem como deixar o link num comentário?
    Abraços,

    ResponderExcluir
  13. tenho um spice e nao aceita de jeito nennhum.. ??Li que o grindr é para android 2.0 pra cima. e o spice o é ? o que acontece ?

    ResponderExcluir
  14. não está mais disponível no link. Por favor, coloque de novo. Ou então, me mande por e-mail, se possível.

    rikbg18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. poderia estar me enviando por email o link eu nao consigo estalar no meu Motorola A1 Nextel. Obrigado
    st13cshaha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola !
    Assim como os demais colegas acima, queria que me enviasse o link para baixar o aplicativo e utilizar no galaxy 5.

    segue e-mail gggfat@hotmail.com

    desde ja obrigado

    Luciano

    ResponderExcluir
  17. oi...mais um que teve problema pra baixar no galaxy 5, me ajudem :P
    arq2190@hotmail.com

    Obrigado!
    Fernando

    ResponderExcluir
  18. gostaria de receber o grindr para o galaxy Y, por favor qem tive-lo encaminhe pro meu email: totogatinho@msn.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  19. tbm naumto conegidoabaixar o aplicativo pelo market do cel e nem pela net se puerem me ajudardizqu meu sansung galaxy 5 gt15500b naumj e compativel por favor me ajudem com iss meu email e ricrdo_rock_@hotmail.cm

    ResponderExcluir
  20. Gente, queria também por favor o link outra samsung Y. Asasulasasul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi tudo bem...eu tbm estou desesperado pois fiquei namorando o meu samsung galaxy y duos mais de uma semana e quando reslvo comprar pensando já em utilizar o Grindr demorei uma semana pra achar o aplicativo e quando encontro vou tentar baixar ai me avisa que o cel não é compativel...estou na luta pra tentar resolver esse problema se alguem tiver alguma solução por favor me ajude que ficaria muito grato...mande o link alguma resposta algo que me ajuda a ter o app funcionando no meu samsung galaxy y duos meu e-mail segue ai...allankard@hotmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço se enviar para mim tb, o meu tb é galaxy y

      romulojss@hotmail.com

      Excluir
  22. oi pode me mandar o aplicativo? antoniocsantana@hotmail.com obrigadao fera

    ResponderExcluir
  23. Ola
    eu tenho o LG optimus L3 com android 2.3.6 e tb diz nao ser compativel!! Alguem por favor poderia me mandar o link para eu baixar tb. Ajudem "a amiga"!! Brigadao buenex@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  24. olá boa nooite, o link nao esta disponivel poderia me enviar por gentileza

    maxlua_fm@hotmail.com . samsung galaxy 5

    ResponderExcluir
  25. olas se possivel tb gostaria de ter

    tomsilva_bh@hotmail.com

    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  26. tenho um galaxy 5 e não consigo instalar
    pode mandar pra mim também?

    fabricioferrarez@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente o link já não está mais disponível.

    Será que teria como você me mandar?

    Eu tenho um Iphone, mas vou vendê-lo para comprar o próximo lançamento, sendo assim, vou ter que ficar com um Galaxy Y temporariamente. Rs.

    IuryMoraes@hotmail.com

    ObrigadO!

    ResponderExcluir
  28. por gentileza, poderia manda o link pra min
    rapazz00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. pra mim tbmmmm jah eh o segundo cel que compro e nao consigo instalar o grindr, afirma não ser compativel, meu cel eh galaxy 5 mini, android 2.3.6, me mandem o lonk please!!! rafael.vicunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Vc podia mandar pra mim tb. Tenho um galaxy y S5360... e não consigo o grindr...
    jansen.vargas@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Me manda esse link.
    Obrigadoo
    boys.afim.flex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. alguem conseguiu instalar o grindr no motorola spice? manda o link! por favor! lucansp23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. se alguém puder me mandar também, não funciona no meu galaxy Y
    mthsnunes5@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Cara, se puder me mandar fico muito grato. Meu é um Galaxy 5, já tentei instalar também e nada...

    o e mail é caratranquilao@gmail.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  35. por favor, envie pra mim tambem: oliveira.dan@globomail.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa, eu estou nessa louca busca, por favor, me envie o aplicativo no email giulianonato@hotmail.com

    grato!!

    ResponderExcluir
  37. adorei o blog. nao to conseguindo instalar no meu galaxy Y. me ajuda,por favor. Manda um link que eu consiga instalar. Agradeco desde ja. meu email iagolavigne_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. ola bom dia,
    tenho o galaxy Y, quando vou instalar diz que o Grindr nao eh compativel com meu aparelho, poderia me enviar tbm? no aguardo. muito obrigado..

    fabiorpessoa@iclaro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema do fábio !

      guto625@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi, Estou com o mesmo problema, quando vou instalar pelo google Play aparece a mensagem que meu aparelho não é compatível.
      Você poderia me enviar também?
      rafamoraesb@uol.com.br

      Obrigado!

      Excluir
    3. mande para mim também
      andrespalenza@gmail.com

      Excluir
  39. Se puder me envie tb gabriel_tavares@msn.com, obg ;)

    ResponderExcluir
  40. Oii Também gostaria do aplicativo.
    roxtenus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. eu tbm, tenho um lg optimus pro
    nao roda
    por favor, ninjathai22@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb to com o mesmo problema do "Anõnimo"

      leonardo_r_rj@msn.com

      Excluir
  42. Ola, pode me mandar tb por favor?
    allnewagain@live.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, tenho o Galaxy duos que diz que nao é compativel se puder me enviar tbem agradeço. dyegoamorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Bom, sou mais um querendo usar esse aplicativo e por mais que ainda tenha no Google Play diz ser incompatível com meu Galaxy Y Duos, se possível gostaria de recebe-lo também, pois o link postado não funciona mais.

    ofir.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. manda pra mim? tenho um galaxy y

    kuja.inside@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Galera do Galaxy Y e outros dispositivos com tela de baixa resolução, a notícia não e boa pra nós. Mandei um e-mail pro suporte GRINDR e tive respostas. Segue...

    .. ., Aug 13 12:55 (PDT):
    Olá, adquiri um Samsung Galaxy Y s6102B, com ANDROID 2.3 mas não consigo instalar o Grindr, sera que podem me ajudar por favor? desde já obrigado!

    1° Resposta:

    Obrigado por chegar. Estamos trabalhando para trazer para Grindr como muitos dispositivos Android como possível. Grindr está atualmente disponível em aparelhos com telas de resolução de média e alta densidade, executando versões Android 2.1 ou posterior. Infelizmente neste momento não apoiamos a Samsung Galaxy Y porque é um dispositivo de baixa resolução.

    Desde Grindr é projetado e testado em estoque dispositivos Android, nós não podemos oferecer suporte para dispositivos enraizadas.

    ** Depois perguntei se tinham alguma previsão de quando passariam a atender os usuários com dispositívos de baixa resolução;

    2° Resposta:

    Obrigado por seu e-mail. Neste momento não temos nenhuma informação para repassar sobre dispositivos de baixa resolução. Peço desculpas pela inconveniência.

    melhor,
    Dustin

    Grindr Support Specialist

    Visit: Help.Grindr.com

    ResponderExcluir
  47. não sei das possibilidades, mas acho interessante se várias pessoas mandassem e-mail para o suporte solicitando a abrangência do atendimento ao Galaxy Y, visto que este aparelho é relativamente novo no mercado. Não custa nada tentar ne?

    ResponderExcluir
  48. Você poderia me enviar tbm por gentileza? :)
    Tenho um galaxy y...
    Luizgc15@yahoo.com.br
    Obrigado! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tenho o Galaxy..me manda o link no gabilo.92@hotmail.com

      VLw

      Excluir
  49. tb gostaria de receber kdudf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. galera alguém ai já consegui o aplicativo sabe se é compatível com o android 2.3, se alguém obteve sucesso por favor mostra o caminho das pedras... manda pra mim
    ianco.haddad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Comprei o galaxy Y, como o android eh 2.3 achei que o grindr era compativel mas nao consegui baixar, alguem pode me mandar? meu email é some_boy2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Podes mandar essa versão para mim, tenho um galaxy 5 com android 2.1, meu email é frogprincepe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. O link foi removido.. poderia mandar no meu email? clausweetlove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Por favor me enviem o lunk pra download do Grindr no Galaxy Y. Super.sigilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Por favor me mand

    a o link!! luanspereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Queria tbm fazendo o favor=D

    viniciusdalbelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Se puder enviar por favor para niciusmarx@gmail.com! Obg

    ResponderExcluir
  58. Recentemente adquiri um Motorola SpiceKey, com Android versão 2.3.
    Porém, ao instalar o aplicativo, informa que não é compatível com o dispositivo.
    Se puder fazer a gentileza de enviar alguma solução para mathfior@gmail.com, agradeço!

    ResponderExcluir
  59. Encontrei aqui:

    http://www.softepic.com/mobile/network-internet/social-networking/android-grindr/

    ResponderExcluir
  60. Manda pro meu email também pelo amooor D:
    natee.boss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. FUI NO ENDEREÇO CITAD ACIMA E A PÁGINA NÃO FOI ENCONTRADA:
    http://www.softepic.com/mobile/network-internet/social-networking/android-grindr

    Peço, por gentileza, enviem para o meu email o endereço pra que eu possa baixar o grindr no meu samsung galaxy Y duos.
    negrogatossa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. por favor mandar o endereço para que possa baixar o grindr no galaxy y . e-mail:
    marciosjc@live.com

    ResponderExcluir
  63. baixe o app astro no market...

    nesse link baixe o grind:
    http://www.4shared.com/get/m8YZrRGS/comgrindrappandroid-2.html;jsessionid=5774F4BAF239660F06FEC57B42356931.dc322

    jogue ele no seu cartão de memoria, em seguida abra o astro e localize o app grindr, click nele em depois na opção open app manager e é só intalar...
    bj e boa pegação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua sugestão deu certo, instalou o app, mas ele não roda :(

      Excluir
  64. poderia enviar no meu e-mail tbm.. por favor :)

    é: ricardo-bruno-@hotmail.com

    desde já..obrigado!

    ResponderExcluir
  65. tb nao consigo usar em meu galaxy y duos.
    por favor me envia tb?
    romario-pc@hotmail.com


    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  66. meu aparelho não aceitava o grindr, mas baixei o arquivo e funcionava, hoje em dia, ele ao abrir da erro e pede p entrar em contato com o grindr, foda q funcionava perfeitamente.

    ResponderExcluir
  67. eu tenho um galaxy pocket android 2.3.6 nao consigo baixar, se tiver algum link me mande por favor mac.mt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. cara tbm tenho um galaxy y e não consigo baixar... manda pra mim por favor? bruno_sc1986@hotmail.com
    Valeu

    ResponderExcluir
  69. tbm tenho um galaxy Y, meu email: allison__anjos@hotmail.com
    manda pra mim por favor? grato.

    ResponderExcluir
  70. Galaxy y duos. Nao consigo instalat o grindr. Por favor, me envie
    Att
    wiseeolo@hotmail.com


    ResponderExcluir
  71. Alguém poderia me enviar porfavor wesleyfar@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  72. Tenho também o galaxy Y, favor me encaminhe o link!!!
    rafaelprado_ro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Tambem tenho o galaxy y, teria como arrumar o link?


    Se puder, por favor, me envie por email... Felipetillmam@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  74. se puder mada pra mim tb ? rafaflauta@gmail.com
    o que o outro cara mandou não roda , fica carregando eternamente

    ResponderExcluir
  75. Gostarei de receber o link também!

    Se puder, por favor, email... sjuniorpb@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  76. POR FAVOR, ME MANDEM TB...POSEIDON_DF@HOTMAIL.COM.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  77. Também quero.
    mtsgui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olha eu tenho o l3 eu tinha o grindr. baixei a uns 7meses atras .acheii no 4shared funncionava perfeitamente .depois de um tempo começo a dar erro e a nao querer mais abrir :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbmmmmmmmmmmm, agor anão abre mais...afff

      Excluir
  79. O meu tb galaxy y. Me manda o link por email lm.074@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  80. Tenho o Galaxy Y Duos, pode me enviar o link por favor? Te agradeço desde já. Abs.

    marcony33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Geunte, tb nao conseguindo baixar o bendito.. tenho o LG Optimus L3 E405.. help me!! sanderful@live.fr tks

    ResponderExcluir
  82. Oi, tenho o galaxy pocket e baixei o Grindr, mas quando vou abrir aparece uma mensagem de erro:Oooops... alguém sabe me informar o que está havendo?grato Júnior. e-mail: asv_jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá vc sabe se funciona o grindr no galaxy pocket? funcionou no seu aparelho? se sim poderia me enviar para o email garoto.bone@hotmail.com

      Excluir
  83. olá seu link expirou poderia me mandar o aplicativo para o email: garoto.bone@hotmail.com, vc saberia me disser se ele e compativel com o galaxy pocket estou com um problema parecido com o do juninho (07 de fevereiro de 2013). desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  84. Adoraria receber o link também!

    meu email: danisp911@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Seria ótimo receber o link! =)
    rafael_trevi123@hotmail.com

    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  86. Por Favor enivem para min ? diegosouza356@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Tenho galaxy y to com mesmo problema poderia enviar o link daniel_fsa2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Tenho Galaxy pocket. Poderia me mandar o link. Obrigado
    pablo.garcia.reinosa@hotmail.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc conseguiu manda para mim tambem, tenho o galaxy pocket franisberto.decarvalho@hotmail.com

      Excluir
  89. o meu funcionava normalmente, agora não funciona mais...uó...o q vamos fazer???

    ResponderExcluir
  90. Oi, cara! Blz? Pode me mandar tb? Tenho um galaxy y. tutibraga@gmail.com. Obrigadao! Bjs.

    ResponderExcluir
  91. Ola.. Poderia me mandar o link para o galaxy y... Digomelch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Blz cara, tenho o galaxy y e também estou com esse problema, vc pode enviar para mim. rafamoraesb@uol.com.br

    ResponderExcluir
  93. Show !!! eu mesmo fuçei fuçei e nao achei nada ,tem como me enviar o link tb
    ton_loup@live.com

    ResponderExcluir
  94. Amenidades...
    Possuo um GALAXY Y DUOS, e gostaria muito ter o aplicativo Grindr no meu ANDRÓIDE, se puder me ajudar...
    sodomia.pecadonefando@hotmail.com
    Obrigado! ;-)

    ResponderExcluir
  95. Olá.
    Possuo um GALAXY Y DUOS, e gostaria muito ter o aplicativo Grindr no meu ANDROID, se puder me ajudar...
    andrespalenza@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  96. me manda tbm? tenho um galaxy

    wadson.diniz@hotmail.com

    ResponderExcluir